segunda-feira, 2 de março de 2015

UMA MENSAGEM PARA TI

"Conheço-te antes do início dos tempos. Sei quantos cabelos tens na tua cabeça. À semelhança do pai e do filho, foste criado à Minha imagem. Tenho planos para ti. Também te dei os dons necessários para os cumprires, e o que Eu te dei ninguém te pode tirar. Mas não os negligencies, exercita-os e aplica-os diariamente.
Descansa, comecei um bom trabalho contigo e vou terminá-lo. Acabo sempre o que começo. A Minha Palavra está estabelecida em ti para sempre, e o Meu compromisso para contigo é infindável. Nesta vida tens desafios, mas anima-te, Eu tirei ao diabo o poder de te controlar e de te destruir. Quando estiveres com problemas lembra-te de que Eu estou presente para te ajudar. Dá-me os teus fardos e Eu te sustenho.
Quando estiveres stressado e exausto com as pressões da vida apoia-te em Mim. Eu serei o teu Rochedo, a tua Fortaleza, o teu Salvador e a tua Força. Embora falhes por vezes, Eu não te lanço fora porque te amo.
Mas aqui fica um aviso: Não sigas os conselhos daqueles que são espiritualmente cegos e não andes com os cépticos. Deleita-te na Minha Palavra e, tal como uma grande árvore a crescer ao pé de um rio, prosperarás em tudo o que fizeres."
Deste Teu Amigo,
Deus.
                                                                                                 


Sem comentários: