sábado, 2 de abril de 2016

CONFORTÁVEIS

Quantos de nós desejamos que a nossa vida seja tão confortável como a nossa roupa favorita?
Será que a tua vida expressa o alinhamento de quem tu és com o que Deus fez para seres?  
 A Bíblia está cheia de personagens que se sentiram desconfortáveis para a tarefa colocada diante deles. Para ser honesto, eu não consigo pensar num momento em que eu não me tenha sentido igual a eles.
A vida é certamente cheia de momentos bons, especialmente se você quiser fazer algo de valor e viver com um senso de propósito. No entanto, é fácil se distrair com as suas inseguranças, tentando corresponder às expectativas de outras pessoas e colocar pressão sobre si mesmo para ser alguém que você não é.
         Podemos encontrar pistas na Bíblia sobre como viver uma vida de propósito dentro do conforto da graça.
Em quase todas as cartas do Apóstolo Paulo, ele começa introduzindo-se no contexto da graça. Paulo claramente tinha confiança em quem ele era e o que ele podia fazer, apesar do seu passado. Ele estava confortável com a sua chamada, independentemente dos desafios que enfrentou, e ele estava confortável com a maneira como Deus derramava ​​graça na sua vida.

         Assim como Paulo, nós devemos ter uma vida confortável dentro dos limites da graça que Cristo derramou sobre nós. Tomemos a decisão de abraçar a Sua graça original e livrar-nos das limitações de viver de acordo com as expectativas dos outros. Só assim nos vamos sentir confortáveis com a nossa vida, da mesma forma que nos sentimos confortáveis quando colocamos as nossas roupas favoritas.

Sem comentários: