sexta-feira, 15 de abril de 2016

UM ESPÍRITO RETO


O fracasso e a oposição fazem parte da vida. Às vezes pode vir directamente de pessoas ou pode ser espiritual.
Por outras palavras, não tentemos lutar contra as coisas "aqui embaixo" se o problema é na verdade "lá em cima" nos lugares celestiais (Efésios 6:12).
Infelizmente, às vezes a oposição vem de pessoas que nós menos esperamos. Não alguém de fora da nossa vida, mas pode até ser na nossa própria família, ameaçando o que Deus está fazendo na nossa vida.
Devemos nos recusar a ser governados por alguém de uma forma negativa.
 Quem é que está governando o nosso espírito, ou está tomando demais o teu foco de uma forma negativa? Nenhum cristão maduro, que tem a sua fé na Palavra de Deus, tem desculpas razoáveis para viver a sua vida ofendido.
Jesus nos disse que as ofensas viriam. Em João 16:33, Ele disse: "Neste mundo tereis aflições" mas também disse: "Eu venci o mundo". Então Jesus nos deu o espírito de um vencedor e não de um derrotado, e não temos desculpas plausíveis para vivermos a nossa vida ofendidos ou como vítimas da oposição ou dor de alguém.

Devemos pedir ao Senhor, que nos ensine a viver a vida sem ficarmos ofendidos. Pede a Deus um espírito vencedor que confia n’Ele!

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+