domingo, 17 de abril de 2016

O FUTURO NA TUA MIRA

Deus deu a Sua Palavra sobre o nosso futuro. Se acreditamos que Deus é quem Ele diz que é, então nós também devemos saber que por tudo isso há um futuro glorioso que irá nos surpreender e satisfazer os nossos desejos mais profundos.
O nosso futuro irá reflectir a bondade e o poder de Deus, a Sua glória e graça.
         As sementes para o nosso futuro glorioso já foram semeadas. As várias experiências de vida, relacionamentos, até mesmo os nossos erros têm contribuído para fertilizar as sementes desse futuro. O caminho de Deus para o nosso futuro glorioso assenta num único sentido de direcção, que nós não podemos imaginar.
A porta de entrada para o nosso futuro glorioso é provável que já esteja aberta, esperando só que a possamos atravessar. Se tu estás frustrado por sonhos não realizados e decepções em curso, pede a Deus para te mostrar a etapa de hoje, a primeira prioridade para te manter a avançar.
Sempre acreditamos o melhor para o futuro. Se só vermos o futuro através do passado, decepções ou feridas, então vamos perder de vista a bondade de Deus.
Não importa o que estás enfrentando ou o que está acontecendo à tua volta, tu deves acreditar no melhor para o teu futuro, em nome de Jesus.
Nós temos uma herança incrível em nome de Jesus (Colossenses 2:3: “Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.”).
Há um lugar na graça de Deus que está esperando por ti, para ser ocupado. O nosso passado não é impedimento para o Seu poder de curar, para o Seu poder de abençoar, para o Seu poder de libertar, etc. Até os Seus dons estão adaptados perfeitamente para nós!
O Seu propósito para esta geração é uma vida que só pode reflectir a glória contínua de Deus em todas as coisas da nossa vida!

Não há dúvida que o melhor ainda está para vir!

Sem comentários: