quinta-feira, 1 de julho de 2021

ACEITA A DIREÇÃO

O povo de Israel andava pelo deserto, de um lugar para o outro, mas não à deriva. Não estava perdido. Iam "conforme a ordem do Senhor". Estavam a ser guiados por Deus.
Uma das promessas de Deus é de direção: "E os teus ouvidos a palavra de que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." (Isaías 30:21). O deserto pode ser confuso. Não há caminhos nem placas de sinalização. Não há pessoas para perguntar direções. Não nos sentimos assim tantas vezes nos desertos da vida? Mas Deus prometeu guiar-nos e mostrar-nos o caminho. Ele sabe o caminho, sabe como levar-nos ao lugar certo, onde o nosso ADN, potencial, propósito, realização e felicidade combinam e chegam ao seu expoente máximo.
Não andes de um lado para o outro de acordo com a tua vontade ou preferência. Vais enganar-te facilmente e prejudicares-te mesmo sem quereres, e vais ficar aquém do potencial onde Deus te quer levar. Aceita a direção de Deus; aceita a Sua ordem. Ela é dada para te abençoar e guiar ao melhor lugar!

Sem comentários: