terça-feira, 19 de maio de 2009

ClubeMais+ no "MAIS Q MÚSICA" 2008

Neste fim de semana uma equipa do Clube Mais+ deslocou-se a Loures para assistir a mais um Mais que Música. Depois de uma longa viagem, e termos passado pelo Centro do Desafio Jovem na Castanheira do Ribatejo, chegamos a Loures. Já se respirava uma atmosfera delirante apesar de ainda estar poucas pessoas, pois era cedo.
Mas eis que chegou a hora!
As expectativas eram grandes pois a banda que iria actuar na noite de sexta-feira era a primeira vez que actuava em Portugal. Mas, apesar de o som por vezes não ser o melhor, os Delirious arrasaram. O tema Majesty foi o ponto alto do concerto, levando mais de 3 mil pessoas a sentir de uma forma tremenda a presença de Deus.
Depois de uma "noite pequena", pelas dez da manhã já estávamos de novo no pavilhão Paz e Amizade. Assistimos a vários Workshops, que iam desde Liderança, Produção Musical, Multimédia, etc., que eram ministrados por vários convidados.
E eis que chega a noite. Era outra noite de loucura. Milhares de pessoas, na maioria jovens, encheram mais uma vez o Pavilhão. Abriu o grupo da casa, o CCC que lançou ao vivo o seu último cd. Foi o aperitivo para o que viria a seguir.
E como era um Mais que Música de estreias, mais uma banda se iria estrear em Portugal, referimo-nos aos Hillsong London.
Palavras para quê? Foi a loucura máxima! Não há palavras para descrever a atmosfera naquele pavilhão. Juntando alguns temas já conhecidos com outros menos conhecidos a banda inglesa deixou muitas saudades em todos, em particular nalgumas menina (s)!
Já passava da meia-noite quando terminou o concerto. A viagem de regresso era agora a nossa preocupação. Mas Deus guardou-nos. A nossa Joaninha animou a viagem de maneira que só o Ruben e a Márcia conseguiram dormir.
Chegamos já era dia, mas chegamos, graças ao nosso Deus. Cansados, mas renovados!
Uma palavra para a nossa "raimunda", pois apesar de velhinha, e das más línguas, levou-nos e trouxe-nos sem problemas, mecânicos, mas com algumas mazelas físicas nos nossos belos, elegantes e sensíveis esqueletos!!!

Sem comentários: