domingo, 24 de maio de 2009

IMPORTANTES PARA DEUS

Cientistas afirmam que o Sol é talvez uma entre 500 biliões de estrelas da Via Láctea, galáxia de tamanho médio entre 200 biliões de outras galáxias, todas abarrotadas de estrelas. Será que uma pessoa num pontinho dum planeta, num pontinho do sistema solar, num pedaço medíocre de uma galáxia realmente faz diferença para o Criador desse universo?
Jesus disse que Deus é como um pastor que deixa 99 ovelhas no aprisco para ir em busca frenética da única que se perdeu; como um pai que não consegue parar de pensar no filho ingrato, mesmo tendo outro que Lhe obedeçe e respeita; como um anfitrião rico que abre as portas da sala do banquete para um bando de pedintes e vagabundos. Deus ama as pessoas, não como raça ou espécie, mas como você e eu as amamos: uma de cada vez. Somos importantes para Deus!
Num breve momento em que Jesus puxou a cortina entre o mundo visível e o invisível, disse que os anjos alegram-se com cada pecador que se arrepende. Um acto solitário acontecido no pequeno planeta Terra revertera por todo o cosmo.

Sem comentários: