domingo, 2 de outubro de 2016

VISTO E OUVIDO

A cada semana as pessoas de todas as idades e culturas são tocados pelo poder do Espírito Santo. A pessoa do Espírito Santo está trabalhando na nossa fé e Deus está mudando a vida das pessoas. Vidas de oração estão em chamas.
 Deus está-se movendo de muitas maneiras e está sempre incentivando o espírito das pessoas a desejarem mais d’Ele.  
Parte da visão para a nossa Igreja é que cada pessoa esteja ligada a Deus, através de Jesus, e onde a Pessoa do Espírito Santo está activamente trabalhando de tal maneira que onde é derramado não pode ser ignorado.
Alguma vez já tiveste de dizer a alguém que há algo diferente em ti, ou então, alguém perguntar por que tu mostras sempre que há esperança, que há solução, que há uma saída?
O nosso relacionamento com Deus muda-nos para melhor. Alegria substitui a tristeza. A esperança substitui o desespero. A expectativa substitui a dúvida.
Ansiamos por encontrar o Espírito Santo de tal maneira que Ele é visto e ouvido!
Conforme caminhamos, vamos estar sempre esperando que o Santo Espírito transforme todas as áreas das nossas vidas; os nossos relacionamentos, e em todas as áreas da vida da Igreja.
Este tipo de expectativa muda a atmosfera dos nossos cultos e opera resultados nas pessoas que estão sendo cheios do Espírito Santo. Não há como negar que o Espírito Santo se move.
Vamos decidir ser pessoas que continuamos a procurar apaixonadamente o Espírito Santo (“E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos, e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a Palavra de Deus.” Atos 4:31).
Vamos acreditar que as pessoas podem ouvir, encontrar e sentir Deus de uma maneira como nunca lhes aconteceu, e quando vão embora, acreditem! (“Se pois toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem línguas estranhas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão porventura que estão loucos? Mas, se todos profetizarem, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado. Os segredos do seu coração ficarão manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós.” 1Coríntios 14:23-25).

Procuremos criar uma atmosfera onde algo pode acontecer e provavelmente vai acontecer.

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+