sexta-feira, 29 de maio de 2015

O QUE CHEIRA MAL?

Por vezes, quando temos um problema, fazemos o que Marta e Maria fizeram com o seu irmão Lázaro. Enterramo-lo e colocamos uma pedra por cima. Depois, Jesus chega e diz-nos para removermos a pedra para que Ele possa resolver o problema e fazer com que nos sintamos completamente novos.
É preciso honestidade, humildade e coragem para remover a pedra de um assunto mais teimoso ou mais vergonhoso. Consegues imaginar o estado em que estaria Lázaro depois de quatro dias no túmulo? Marta disse. "Já cheira mal", no entanto Jesus disse: "Se creres verás a glória de Deus".
A melhor coisa sobre este episódio é que não importa o quão longe o teu problema já foi ou quão desagradável ele possa ser. Jesus pode mudar tudo. Mas tens de estar disposto a remover a pedra e deixares que Ele trabalhe. Se O deixares, Ele pode devolver-te o que a vida te tirou. As pessoas podem desistir de ti, mas Jesus não desistirá.
Tal como Marta e Maria, tu podes pensar que é demasiado tarde para um milagre, mas não é. As tuas finanças podem cheirar mal, a tua relação familiar pode cheirar mal, as tuas perspectivas para o futuro podem cheirar mal, mas se acreditares conseguirás ver "...a glória de Deus!"

Sem comentários: