domingo, 1 de novembro de 2009

PEQUENAS SEMENTES, GRANDES COLHEITAS!

O Pastor Tony Evans escreveu: "Nasci e fui criado na cidade interior de Baltimore. Quando tinha cerca de dez anos, meus pais estavam à beira do divórcio. Mas então, um dia tudo mudou; alguém testemunhou de Cristo ao meu pai e ele aceitou o Senhor Jesus como Salvador pessoal. A partir daí o meu pai desenvolveu o hábito de levantar-se a meio da noite, para orar a Deus que salvasse a sua família. Isso durou algum tempo. Uma noite, a minha mãe desceu as escadas até à sala onde o meu pai estava a orar. Ela começou a chorar antes de chegar à sala. Quando o meu pai perguntou o que se passava, com lágrimas de angústia e um coração cheio de desespero, ela disse algo inesquecível: "Quanto mais te trato mal, melhor me tratas, portanto, seja o que for que tens, deve ser verdadeiro. Como posso ter isso também?" Naquela noite a minha mãe aceitou também o Senhor Jesus como Salvador. Não muito depois disso, meus pais levaram também os seus quatro filhos a Cristo. Eu era o mais velho. Fui salvo aos 11 anos, senti a chamada para o ministério a tempo inteiro quando entrei na adolescência, e fui totalmente dirigido para o ministério quando cheguei aos 18 anos."
Desde aquele dia, Tony Evans, com a ajuda do Senhor, levantou uma igreja em Forth Worth, Texas, prega diariamente para milhões de pessoas através da rádio, e todos os anos milhares de pessoas são salvas pelo Senhor através das suas mensagens!
André levou o seu irmão Pedro e apresentou-o a Jesus. E mais tarde Pedro levou multidões a Cristo. Mais qual foi a contribuição mais importante? Ambas! Então oremos, incentivemos, testemunhemos e estendamos a mão para ajudar conforme a direcção de Deus. Nuca se saberá que grande colheita a nossa pequena semente produzirá!

Sem comentários: